IMPRESSÕES DO NANO (CHICÃO)

Não sou de muitas palavras, mas se tiverem um tempinho, leiam. Leiam porque é o mais puro sentimento de conquista, sentimento que pouco tive na minha vida até essa viagem se realizar...Tenho apenas uma frase para expressar o que sinto hoje, depois desse desafio...Já não sou um homem vazio, sem conquistas, pois digo aqui e que fique gravado durante muitos anos, nenhuma conquista em minha vida, será maior que essa, será sempre diferente, mas não maior....até mesmo, uma outra aventura... rs.

8 comentários:

  1. Tchê... queria dizer que esse blog de vcs me fez criar coragem pra fazer a minha primeira viagem pela américa... lindo o relato.. e Ushuaia vai ser a segunda.. já comecei a me organizar... mas Machu Picchu tem minha priridade... acompanha no nosso blog.. www.natrilhadosincas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bela,Nano e Pablo,parabens pelo blog(que li de cabo a rabo) e por esta maravilhosa viagem,devo fazer esta viagem ate bariloche passando pelo chile e voltando pela argentina mais vou de moto e espero que Deus me de força e coragem.Valeu turma

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo! Um casal de amigos que tbém se empolgou com nossa aventura fez o mesmo roteiro que vc vai fazer, agora em maio. Foram de carro, mas correu tudo bem e ficaram muuito felizes, assim como nós, fariam tudo de novo. Quanto a ir de moto, vc já deve ter se informado e essa é uma prática muito comum nas estradas da Argentina, você vai encontrar vários colegas motoqueiros e ter todo o apoio, nós vimos muitos. A estrada que corta o Chile é ótima, auto-pista com toda infra. Toda boa sorte do mundo e conte conosco para qq informação. Obrigada pelo comentário e vá com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Uma viagem realmente nos transforma.
    Ah! Encontrei o seu blog no orkut, comunidade Eu Calafate, eu fui!
    Eu tb tenho um blog de viagem e em novembro dei uma volta de um mês pela Argentina(de norte a sul) e conto tudo lá.
    Se quiser dar uma olhada, fique à vontade. Será um prazer.
    Abraços
    Yoyo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo prestígio! Estou te procurando na comunidade, mas não acho. Estou seguindo seu blog, mas não consigo visualizar, faz contato comigo pelo orkut! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente sensacional !!!!!
    É impressionante ler esse blog e sentir a satisfação de vcs ... vcs conseguem passar para o leitor um sentimento de poder, de liberdade, de felicidade, de conquista ... momentos difíceis, mas que fizeram parte da história e valeram a pena !!!
    E o depoimento da Bela ... incrível ... palavras sinceras e emocionantes ...
    Dinheiro não vale nada mesmo ... conhecer outras culturas, fazer novas amizades, sentir medo e ser feliz ao mesmo tempo ... dinheiro nenhum vai pagar isso !!! De uma coisa vcs podem ter certeza ... vcs são as pessoas mais ricas do mundo ... e me parecem bastante especiais tbém !! Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente sensacional !!!!!
    É impressionante ler esse blog e sentir a satisfação de vcs ... vcs conseguem passar para o leitor um sentimento de poder, de liberdade, de felicidade, de conquista ... momentos difíceis, mas que fizeram parte da história e valeram a pena !!!
    E o depoimento da Bela ... incrível ... palavras sinceras e emocionantes ...
    Dinheiro não vale nada mesmo ... conhecer outras culturas, fazer novas amizades, sentir medo e ser feliz ao mesmo tempo ... dinheiro nenhum vai pagar isso !!! De uma coisa vcs podem ter certeza ... vcs são as pessoas mais ricas do mundo ... e me parecem bastante especiais tbém !! Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Linda a sua historia.
    Estou partindo para um mochilao no fim de Dezembro para o Ushuaia, gostaria se possivel de um contato seu para nos passar algumas dicas, ja que provavelmente iremos de carro tb.
    Poderia informar seu email ou outro contato?
    Muito obrigada.
    Jocileia
    Meu email: jocileia@hotmail.com

    ResponderExcluir